segunda-feira, 3 de junho de 2013

Maloik #15 com Shadowside, Avenger (ING), Poison e King Of Bones


O episódio # 15 do programa Maloik traz no quadro "Campo de Batalha" um bate papo com Rodrigo BVevino (Roddy B), brasileiro que atualmente é o vocalista da banda inglesa Avenger. O grupo se apresentará pela primeira vez no Brasil em meados de junho com o Blitzkrieg, outra lenda da New Wave Of British Heavy Metal.

Já no temido e divertido "Heaven And Hell" – quadro com o 'jogo de tabuleiro da morte' –, quem enfrenta o desafio é Renato Nassif, baterista do King Of Bones, que promove o álbum de estreia, "We Are The Law", e recentemente dividiu o palco a banda solo de Andre Matos.

No quadro 'Rock N' Beer' o mestre cervejeiro Jaime Pereira e o apresentador Rodney Christófaro analisam o Poison e traçam um comparativo entre a banda e um determinado tipo de cerveja que mais combina com ela. Além disso, o programa traz no quadro "Conexão Lokaos", com Edu Rox e Bento Mello, os detalhes e curiosidades do show do Shadowside em São Paulo.

O programa MALOIK vai ao ar aos domingos, às 23h, pela Rede TV+ nos canais NET: 27 ou 188 em São Paulo, 14 no ABC paulista, 6 na Baixada Santista, no canal 22 na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré), 15 em Piracicaba e no canal 23 em São Carlos.


Para ver este episódio, acesse: http://youtu.be/a8vPG717lpQ

Veja todos os episódios do Maloik em http://www.maloik.com.br.

Sites relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/maloiktvshow
Twitter: @maloiktvshow
www.brasilmusicpress.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário