sexta-feira, 9 de março de 2012

Confira as atrações de terça (13) do programa Maloik




Na próxima terça (13), às 23h58, irá ao ar o oitavo episódio do mais novo programa de entretenimento dedicado ao Heavy Metal, Maloik, que contará com a presença do vocalista China Lee e do guitarrista Daniel Beretta, que contarão um um pouco sobre a trajetória da banda Salário Mínimo no quadro "Hellraiser".

Já no "Campo de Batalha", quadro conduzido por Ricardo Batalha, um debate entre a modernidade do Metalcore contra a tradição do Metal 'Old School'. A repórter "Tough Girl", Fernanda Lira, apresenta entrevistas com as bandas Desecrated Sphere, Anarkhon, Unearthly e Aborted, durante a apresentação desta última no Brasil no mês passado. No divertido jogo de tabuleiro "Heaven and Hell", Roger Lombardi, vocalista da banda de Gothic Rock Goatlove, encara a morte e testa seus conhecimentos.

A banda Against Tolerance, com seu clipe "Welcome to the desert of the real" e o pessoal do ABC do Seita, com a música "Know Your Enemies", disputam votos no "Desafio de Bandas" da semana.

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.

Acesse http://www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.

Mais Informações:
http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br

Confira o sétimo episódio na íntegra:
 

Um comentário:

  1. Adoro o Maloik! Não perco um programa por nada! Parabens e continue nos brindando com muito Metal! Maloik p vcs!

    ResponderExcluir