sábado, 4 de fevereiro de 2012

Maloik: confira as atrações do terceiro episódio


O mais novo programa dedicado à música pesada, Maloik, teve sua estreia recentemente pelo canal TV Mais do ABC, com transmissão simultânea pela internet. Na próxima terça-feira (07), às 23:58, irá ao ar o terceiro episódio, que contará com as seguintes atrações:

No quadro "HellRaiser", o fundador da revista Roadie Crew, Airton Diniz, conta um pouco sobre o começo de sua trajetória, além de comentar sobre a cena nacional. Já no "Campo de Batalha", quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, Nuno Monteiro e Eric Leister, músicos do Balance (Van Halen Tribute) discutem sobre o tema: 'Van Halen com Sammy Hagar ou com David Lee Roth?'

O vocalista da banda paulistana de Heavy Metal Carro Bomba, Rogério Fernandes, testa seus conhecimentos no divertidíssimo jogo de tabuleiro Heaven and Hell! E a 'Tough Girl' Fernanda Lira, em seu quadro de entrevistas, conversa com várias bandas que participaram  do evento "Beholder Fest", realizado em Diadema (SP) e contou com nomes como Korzus, Hangar e Raimundos. Os videoclipes das bandas Pleiades e Dynahead estarão no quadro "Desafio das Bandas" desta edição.

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.

Acesse: www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.

Mais Informações:
www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário