quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Maloik: veja como foi o 5º episódio do programa


O mais novo programa dedicado à música pesada, Maloik, teve sua estreia recentemente pelo canal TV Mais do ABC, com transmissão simultânea pela internet. Na última terça-feira (21), foi ao ar o quinto episódio, que contou com Paulão Thomaz (bateria, Baranga, ex-Centúrias) no quadro "Hellraiser". Já no "Campo de Batalha", quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, Antônio Tutu (Destroyer Kiss Cover) e Felipe Simmons (Kiss Cover Brazil) debateram sobre qual seria a melhor fase do Kiss: com ou sem máscara?

A repórter "Tough Girl", Fernanda Lira, desta vez conversou com integrantes das bandas Oitão e Bandanos, e bateu um papo completo com Dean Jones, vocalista do Extreme Noise Terror, durante a recente apresentação da banda pelo país.

No divertido jogo de tabuleiro "Heaven and Hell", De Grigo, guitarrista da banda Paradise Inc., encarou o jogo de tabuleiro e enfrentou a morte de frente. A galera da banda Mundo Cao apresenta a música "Maloqueiro Sem Futuro", enquanto a banda Forka ataca com "Screaming in the Shadows" no "Desafio de Bandas" da semana.

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.

Mais Informações:
http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br

Confira o quinto episódio na íntegra:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário