segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maloik: quarto episódio do programa vai ao ar amanhã (14)

O mais novo programa dedicado à música pesada, Maloik, teve sua estreia recentemente pelo canal TV Mais do ABC, com transmissão simultânea pela internet. Na próxima terça-feira (14), às 23:58, irá ao ar o quarto episódio, que contará com as seguintes atrações:

No quadro "Hellraiser", Gepeto (vocal) e Galo (baixo) do Ação Direta, grupo de Hardcore com origem no ABC, contam as muitas histórias dos 25 anos ininterruptos de atividades. Já no "Campo de Batalha", quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, Eduardo de Souza Bonadia e Fabricio Mafezoli debatem se é justo abrir mão de consumir CDs e LPs para apenas baixar música na internet.

A repórter "Tough Girl", Fernanda Lira, invadiu a apresentação das bandas Desaster e Anthares num verdadeiro revival dos anos 1980. No divertido jogo de tabuleiro "Heaven and Hell", o vocalista Mário Pastore (Pastore), encarou o jogo de tabuleiro, testou seus conhecimentos e enfrentou "a morte" de frente.

No "Desafio de Bandas" da semana estão os paulistas do Beyond the Grave com a música "Shadow Killer" e os gaúchos do Distraught atacam com "Hellucinations".

O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.

Acesse: http://www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.


Confira abaixo o terceiro episódio na íntegra.



Mais Informações:
http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br


Maloik

Nenhum comentário:

Postar um comentário