sexta-feira, 10 de agosto de 2012

'Maloik Fest': Goatlove, Trayce e Nervosa neste domingo (12) na festa do programa Maloik




O "Maloik Fest", evento comemorativo dos seis meses do programa MALOIK, será realizado no dia 12 de agosto (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar (SP). A festa contará com pocket shows das bandas Nervosa, Trayce e Goatlove, além de jam sessions com músicos convidados e a equipe do Maloik! Entre os confirmados para as jams sessions estão músicos do Torture Squad, Nervosa, King Bird, Baranga, Carro Bomba, Threat, Claustrofobia, Golpe de Estado, Genocidio, Ancesttral, Chaosfear, além de Bruno "Detonator" Sutter e Fábio Christófaro. Além disso, haverá sorteios de CDs e relógios para a galera presente, bem como a gravação do programa em edição especial ao vivo, direto da festa.

A banda paulistana de Thrash Metal Nervosa mostrará neste show o seu som calcado em bandas como Slayer, Sepultura e Exodus. Palhetadas e riffs rápidos, linhas bem trabalhadas, ou seja, música para moshpit! Fernanda Lira (vocal e baixo), Prika Amaral (guitarras e backing vocals) e Fernanda Terra (bateria) atualmente se encontram na estrada, além de estarem produzindo o trabalho de estreia, que será lançado pela gravadora austríaca Napalm Records.

O grupo paulista Goatlove, formado por Roger Lombardi (vocal), Frank Gasparotto e Fábio Gusmão (guitarras), Renato Canonico (baixo, Ancesttral) e Alexandre Watt (bateria) está finalizando seu álbum de estreia, "The Goats are Not What They Seem", previsto para sair este ano. Após os lançamentos dos singles "Look What The Goat Dragged In" (2008) e "Automatic Fire" (2010), o quinteto mostrará suas músicas, que transitam entre o Hard Rock, Punk e Dark.

A banda Trayce (antigo Ace For Trays) promove seu segundo álbum, "Bittersweet". O quinteto apresentará seu trabalho autoral, mesclando uma variedade de influências e apostando no Metalcore. Com preocupação em cada detalhe e com o excelente time de músicos, o grupo sempre apresenta um show com garra e energia.

Serviço – Maloik Fest:
Goatlove, Nervosa e Trayce + Jam sessions
Data: 12 de agosto (domingo)
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Entrada: R$ 20
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Estacionamento: Vallet service (com seguro) na porta - R$15
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
www.manifestobar.com.br
www.maloik.com.br
www.goatloveweb.com
www.nervosa.com.br
http://trayceband.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário