quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maloik: Deep Purple em debate na ed. #32




O programa Maloik que foi ao ar na última terça-feira, trouxe em primeira mão o lançamento mundial do videoclipe da música "Fire and Damnation" do lendário grupo alemão de Thrash Metal Exumer. A 'Tough Girl', Fernanda Lira, conferiu o show de retorno do Viper depois de 22 anos e entrevistou o guitarrista Felipe Machado. Já Adrismith, baterista da Panndora, encarou a morte no jogo "Heaven and Hell".

A pergunta do "Campo de Batalha" foi "Qual a melhor fase do Deep Purple"?. Marco "Ackua" Calomino (Ackuaband, Poncio Pilatus, Knock-Out, Big Balls) e Xando Zupo (Pedra, Harppia, Big Balls, Patrulha do Espaço e outros) debateram sobre o tema.

O programa MALOIK vai ao ar toda terça-feira às 23:58, (two minutes two midnight) pela Rede TV+ nos canais: 8 da TVA em São Paulo, 14 da NET no ABC paulista e no canal 22 da NET na região de Americana (Araras, Hortolândia, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Rio Claro, Santa Bárbara D'Oeste e Sumaré).

Assista diretamente de forma simultânea com a TV e reveja as edições anteriores do programa no site http://www.maloik.com.br.

Sites relacionados:
Maloik: http://www.maloik.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/maloiktvshow
Twitter: @maloiktvshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário