segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Maloik Fest




O "Maloik Fest", evento comemorativo dos seis meses do programa Maloik, ocorreu ontem (12) no Manifesto Bar (SP), com pocket shows do Nervosa, Trayce e Goatlove, além de jam sessions com músicos convidados e a equipe do Maloik!

Tive o prazer de tocar a música "Blade Of Love" com o Goatlove, que conta com dois amigos com quem já tive banda: Roger Lombardi (vocal), que tocou comigo no Midnight e Sunseth Midnight; e Renato Canonico, ex-baixista do Swingfire. Valeu, Frank Gasparotto e Fábio Gusmão (guitarras) e Alexandre Watt (bateria).

O Trayce (antigo Ace For Trays) apavorou no palco, como sempre! Também participaram da festa músicos do King Bird, Baranga, Carro Bomba, Threat, Claustrofobia, Genocidio, Ancesttral, Desecrated Sphere, Chaosfear, além de Bruno "Detonator" Sutter, Paulo Zinner e Fábio Christófaro.

E como foi divertido ver Ver a Fernanda Lira com a Nervosa, Amilcar Christófaro com o Torture Squad, Fabrício Mafezoli tocando baixo em "Heaven And Hell" e Rodney Christófaro, diretor da Neuron Comunicação e um dos apresentadores do Maloik, tocando baixo no hino "Electric Eye" do Judas Priest.

Agradeço a todos que compareceram e parabenizo toda a equipe do Maloik pela produção. A correria da produtora Desirée Cantuária deu certo!

De headbanger para headbanger... MALOIK!



Nenhum comentário:

Postar um comentário